juntos servindo o proximo

Alerta

Joomla\CMS\Filesystem\Folder::create: O caminho não pertence aos caminhos open_basedir.

Notícias do Exército de Salvação

Retiro de Jovens e Adolescentes 2024

retiro jovens adolescentes 2024

Realizou-se em Sintra, na Casa Bela Vista, no passado mês de Fevereiro, o retiro de jovens e adolescentes acerca de como é possível arriscar numa vida comprometida com Deus.

Segue o breve testemunho do jovem Gonçalo Lopes.

«Como participante do retiro (sim, ainda posso ser considerado jovem), um sentimento de nostalgia apoderou-se de mim durante aqueles 4 dias. Digo isto, porque há, exatamente, 10 anos atrás era mais um que, pela primeira vez, iria participar num fim de semana de jovens. Volvidos esses anos todos, pude concluir que também eu decidira arriscar numa vida comprometida com Deus depois desse referido fim de semana.

Neste retiro (onde estiveram presentes 37 participantes e 8 monitores) não faltaram workshops, sessões de louvor, discussões dos temas em pequenos grupos, muitas atividades (jogos tradicionais e bowling) e dinâmicas, visitas a obras do Exército de Salvação (Corpo de Lisboa e centro para sem-abrigos de Xabregas), e, sobretudo, tempo e reflexão acerca de Deus. Foram dias onde não faltou animação, boa disposição, camaradagem e comunhão entre os jovens.

2024 mostrou que existem jovens no nosso território com coragem e dispostos a arriscar num compromisso com Deus»

retiro jovens adolescentes 2024 retiro jovens adolescentes 2024 retiro jovens adolescentes 2024

Imprimir

voluntariado

donativos