Alerta

Joomla\CMS\Filesystem\Folder::create: O caminho não pertence aos caminhos open_basedir.

Notícias do Exército de Salvação

Congresso 2022 do Exército de Salvação - Glória a Deus

Escrito a .

congresso 2022 exercito de salvacao gloria a deus

Entre 2 e 4 de setembro, o Comando de Espanha e Portugal realizou atividades especiais para celebrar 50 anos de existência em Portugal e Espanha. Esta celebração teve lugar na cidade de Lisboa. Estiveram presentes na celebração 300 delegados de Espanha e Portugal. Tivemos também o privilégio de ser visitados pelo General e pela Comissária Rosalie Peddle (Presidente Mundial dos Ministérios Femininos).

Durante estes dias, houve alguns momentos especiais, como o encontro com os colaboradores de ambos os países. Um encontro com os parceiros que cooperam com o trabalho do Exército de Salvação e com o Centro Social do Exército de Salvação. Um dos momentos mais agradáveis do congresso foi as boas-vindas aos cadetes da sessão "Defensores da Justiça". Após 7 anos, o nosso Comando teve o privilégio de ter 4 cadetes para treinar como futuros oficiais. Houve também encontros para mulheres, homens, jovens e crianças. E o mais importante, várias reuniões unidas, onde o nosso povo teve a oportunidade de se aproximar de Deus.

No fim-de-semana, Deus usou o General e a Comissária Rosalie Peddle para ministrarem o povo salvacionista de uma forma poderosa, tocando corações, chamando vidas para se renderem a Deus, e desafiando os jovens a dizerem "Sim" ao apelo de Deus para servirem como oficiais do Exército de Salvação.

O Congresso teve um enorme impacto na vida de todos os salvacionistas, e acreditamos que Deus tem grandes coisas para fazer entre nós no futuro. Damos glória a Deus pelo que ele fez no passado, pelo que ele está a fazer no presente, e pelo que fará no futuro.

congresso 2022 exercito de salvacao gloria a deus congresso 2022 exercito de salvacao gloria a deus congresso 2022 exercito de salvacao gloria a deus congresso 2022 exercito de salvacao gloria a deus

Pode ver mais fotos na página do Facebook do Exército de Salvação de Portugal.

Imprimir