juntos servindo o proximo

Alerta

Joomla\CMS\Filesystem\Folder::create: O caminho não pertence aos caminhos open_basedir.

Notícias do Exército de Salvação

Um Natal com mais energia

um natal com mais energia 2020

É inegável que o ano de 2020 nos trouxe muitos desafios e mudanças. Infelizmente, maior parte dessas mudanças afetaram as famílias que já estavam numa situação social “delicada” e, inclusive, colocaram algumas a precisar de ajuda urgente no que se refere a alimentos.

No entanto, o Exército de Salvação tem parceiros com “muita energia” e coração para as causas sociais; por isso, graças à EDP Voluntariado, conseguimos providenciar cerca de 200 Cabazes de Natal para famílias que apoiamos em vários pontos do país. Estes Cabazes eram compostos por alguns bens essenciais mas também por alguns “miminhos de Natal”, que tornaram a noite de Consoada bem mais feliz para estas famílias!

Para além disso, a EDP Voluntariado também organizou concertos virtuais, em parceria com o Coro EDP e o Coro de Sto. Amaro de Oeiras, permitindo que os nossos utentes conseguissem ter um momento muito especial na época Natalícia. Apesar de não termos as nossas tradicionais festas da época, os concertos virtuais trouxeram alegria e os sons do Natal.

Agradecemos muito à EDP Voluntariado por esta parceria e por todos aqueles que colaboraram para que este fosse, apesar das circunstâncias, um Natal com “mais energia”!

Imprimir

voluntariado

donativos