Alerta

Joomla\CMS\Filesystem\Folder::create: O caminho não pertence aos caminhos open_basedir.

Notícias do Exército de Salvação

Dia de Oração Pelas Vítimas de Tráfico Humano 2020

Escrito a .

dia oracao vitimas trafico humano 2020

O Exército de Salvação está profundamente empenhado em lutar e responder à Escravidão Moderna e ao Tráfico Humano. Temos um mandato teológico e histórico e acreditamos que a oração é fundamental, e uma ferramenta essencial e poderosa para lutar pela liberdade e trabalhar por um mundo livre de exploração.

Desta forma, o próximo domingo - 27 de setembro, foi designado pelo Exército de Salvação como: Dia Internacional de Oração Pelas Vítimas de Tráfico Humano, tendo como tema: “Restaurar relacionamentos quebrados”.

O Dia Internacional de Oração pelas Vítimas de Tráfico Humano, é um apelo à oração e à luta contra a Escravatura Moderna e o Tráfico Humano. Queremos levantar as nossas vozes para dizer que acreditamos que é possível um mundo sem Escravatura Moderna e Tráfico Humano.

A Bíblia diz-nos em João 10:10: “O ladrão vem somente para roubar, matar e destruir; eu vim para que tenham vida e a tenham em abundância”. Deus lembra-nos acerca do seu desejo para que todos experimentemos uma vida em abundância… abundante em AMOR, JUSTIÇA E LIBERDADE.

Convidamos-vos a juntarem-se ao Exército de Salvação e amigos em todo o mundo, para que juntos clamemos por integridade, justiça e liberdade para aqueles que estão à margem e que vivem a Escravatura Moderna e o Tráfico de Seres Humanos.

Obtenha todos os recursos aqui: https://www.salvationarmy.org/isjc/IADPrayer
Os cartazes estão disponíveis em inglês, espanhol, alemão, francês e português.

 

Como posso participar?

  1. Compromete-te a te tornares um aliado, e lutar por um mundo sem Escravatura Moderna e sem Tráfico Humano. Parte de ser um “aliado”, é ser dedicado à oração, alavancando o teu privilégio e poder, para erguer as vozes dos marginalizados e viveres uma vida que encarna a justiça.
  2. Grava um vídeo de ti próprio, a dizer a oração de compromisso que se encontra aqui. (Oração está em baixo)
  3. Coloca o vídeo nas tuas plataformas digitais no sábado - 26 de Setembro ou domingo - 27 de Setembro, como sinal de solidariedade pública para com as vítimas e sobreviventes do Tráfico Humano.
  4. Marca o teu vídeo usando os hashtags: #beyondthedark e #SAfightforfreedom

 

Oração de Compromisso

Ouço os gritos de filhas e filhos para além da escuridão, traficados e escravizados em proveito de outros.
Eu estou convosco!
Vejo a próxima geração de crianças vulneráveis, traficadas para o benefício dos prazeres do mundo.
Eu lutarei por vocês!
Estou ao lado dos que estão na linha da frente, defensores da liberdade das vítimas da opressão e caminho ao lado dos sobreviventes.
Eu reconheço-vos!
Lamento a forma como contribuí, consciente ou inconscientemente, para a Escravatura Moderna e para o Tráfico de Seres Humanos através da minha ignorância, do meu privilégio e do meu poder de compra.
Eu recuso-me a ser cego!
Que as minhas orações e as vossas orações, se transformem em ação enquanto lutamos juntos contra a injustiça.
Não somos livres até todos experimentarmos a luz!

Imprimir