juntos servindo o proximo

Alerta

Joomla\CMS\Filesystem\Folder::create: O caminho não pertence aos caminhos open_basedir.

Notícias do Exército de Salvação

Serviço de Emergência em Denia

servico emergencia denia

Perante a previsão de alerta vermelho de vento, neve e ondulação forte que teve inicio no domingo à tarde, o Exército de Salvação de Denia no sábado à noite informou os utentes da cantina social, fornecendo-lhes toda a informação que tínhamos até esse momento, incluindo a abertura de um albergue provisório para todas as pessoas que se encontravam na rua. Na nossa cantina além do jantar foram dados alimentos para o dia seguinte.

O Exército de Salvação em Denia ofereceu todos os recursos para ajudar no que fizesse falta.

Na 2ª feira de manhã foi realizada uma reunião de coordenação convocada pela Câmara Municipal de Denia, o que permitiu coordenar e prestar um serviço de ajuda mais efetivo e em benefício dos mais vulneráveis.

O Exército de Salvação ficou encarregue do lanche de 2ª feira às 18.00 e do pequeno-almoço na 3ª feira às 08.30 para todos os que se encontravam no albergue provisório.

Os voluntários do Exército de Salvação participaram na segurança noturna do albergue provisório.
Também foi distribuído pelo Exército de Salvação escovas e pastas de dentes, desodorizantes, toalhitas, roupa, meias e sapatos, bem como guloseimas às crianças. Esta distribuição foi feita às 17 pessoas alojadas no albergue provisório (incluindo uma família com três crianças).

Pode ver mais fotos na página do Facebook do Corpo de Denia,

servico emergencia denia servico emergencia denia servico emergencia denia servico emergencia denia
servico emergencia denia

Imprimir

voluntariado

donativos