juntos servindo o proximo

Alerta

Joomla\CMS\Filesystem\Folder::create: O caminho não pertence aos caminhos open_basedir.

Notícias do Exército de Salvação

Reimaginando - Concurso Fotográfico Internacional do Exército da Salvação

reimaginando concurso fotografico internacional exercito de salvacao

Os fotógrafos estão sendo incentivados a participar em uma nova competição internacional, capturando a essência das mulheres em diversas missões e ministérios no Exército de Salvação. Este concurso irá marcar o emocionante lançamento de "Reimaginando" dos Ministérios Femininos Internacionais do Exército de Salvação, que acontecerá em Fevereiro de 2020.

A Comissária Rosalie Peddle, Presidente Mundial dos Ministérios da Mulher do Exército de Salvação, explica: "os Ministérios Femininos Internacionais vão experimentar o REIMAGINANDO, e queremos que façam parte disto! As vossas fotos podem ser retratos ou fotografias em ação, sendo que as fotos devem mostrar aspetos dos ministérios da mulher."

Todas as fotos vencedoras serão exibidas durante o mês de Fevereiro de 2020 na Galeria 101 na Sede Internacional do Exército de Salvação em Londres, bem como online.

"Ficamos encantados com a resposta à nossa recente competição de trabalhos de estudo bíblico", continua a Comissária Rosalie, "e tem sido um grande incentivo ver em primeira mão o nível de criatividade e paixão dentro do Exército de Salvação. Estou ansiosa para receber as inscrições, que serão verdadeiras imagens  do que Deus está fazendo na vida das mulheres em muitos contextos e culturas diferentes em todo o mundo".

Por favor enviem as vossas fotos para Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.. com o assunto "Reimagining Photo Competition". Se enviarem anexos grandes ou várias entradas, utilizem por favor uma ferramenta de transferência de arquivos como wetransfer.com. Incluam uma descrição para sabermos o que está a acontecer nas fotos, assim como o vosso nome completo, a que Território/Comando pertencem e o vosso papel no Exército de Salvação (ex: oficial, voluntário, colaborador, membro do corpo, etc.). Assegurem-se que a vossa foto tem pelo menos 300dpi em tamanho A4.

Peçam autorização às pessoas captadas nas vossas fotos (ou no caso de menores dos seus encarregados de educação) antes de enviarem a vossa participação.

Com os menores identificados é necessário o consentimento escrito dos encarregados de educação. Devem ser cumpridas todas as políticas de salvaguarda territorial e nacional bem como os requisitos legais em relação às fotos de crianças e jovens.

A data limite de envio é até 30 de Setembro de 2019.

Download do cartaz: Português | Espanhol | Inglês

Imprimir

voluntariado

donativos