Alerta

Joomla\CMS\Filesystem\Folder::create: O caminho não pertence aos caminhos open_basedir.

Notícias do Exército de Salvação

Anúncio do 21º General do Exército de Salvação

Escrito a .

anuncio 21 general exercito salvacao

O processo eleitoral que terminou ontem, dia 24 de maio de 2018, em silêncio como um dever solene e sagrado, resultou na eleição do Comissário Brian Peddle como o 21º General do Exército de Salvação.

A manhã do dia da eleição começou com a reunião de oração.
A Presidente (Comissária Birgitte Brekke-Clifton, do Quartel Internacional) aproveitou alguns instantes para agradecer à equipa de apoio - um sentimento endossado pelo conselho com aplausos elogiosos.

Foram entregues as respostas aos questionários do dia anterior assim como os discursos dos quatro candidatos. Houve ainda um sorteio que terminou a ordem pelo qual os candidatos dizeram os seus discursos.

Antes de o Comissário Devon Haughton (Comandante Territorial do Território das Caraíbas) ler de Actos 7:51-60, cantou-se o cântico 975 do Cancioneiro do Exército de Salvação (Salvation! O the Joyful Sound!), e direcionou os seus pensamentos para os canditados sugerindo a necessidade de uma ousadia sagrada.
O Conselho juntou-se no cântico 'To be Like Jesus', antes de a Comissária Yvonne Westrupp (Presidente Territorial dos Ministérios Femininos, da Nova Zelândia, Fiji e Tonga Território) fazer uma oração. Em seguida, seguiu-se o processo eleitoral. Veja abaixo o vídeo do momento em que o Comissário Brian Peddle foi anunciado como General-Eleito do Exército de Salvação, que assumirá a responsabilidade pelo Exército da Salvação em todo o mundo em agosto de 2018.

Vídeo do anúncio do 21º General do Exército de Salvação

Imprimir