Alerta

Joomla\CMS\Filesystem\Folder::create: O caminho não pertence aos caminhos open_basedir.

Notícias do Exército de Salvação

Fim-de-semana dos Jovens Soldados 2017

Escrito a .

fim de semana jovens soldados 2017

Entre os dias 27 e 30 de abril realizou-se em Sintra o Fim-de-Semana dos Jovens Soldados 2017.

O tema escolhido foi "Coragem" e foram realizadas várias actividades com o objectivo de desafiar e ensinar a prática da coragem no dia-a-dia com a certeza que Jesus está presente em todas as situações.

O programa contou com Alongamento/Ginástica, lições, orações, reflexões, reforço do aprendizado, arborismo, slides, momento de louvor, dinâmicas, momento de vencer alguns desafios,

Durante o Culto houve um momento inédito, o Alistamento, com um facto novo, que foi alistar pela primeira vez crianças do CAT Novo Mundo. Foi um ponto alto da reunião e um ato importante para as crianças, tanto para os que foram alistados, pois tornam-se membros nas fileiras do Exército de Salvação, como para os Jovens Soldados por participarem de forma bem activa.

Durante a Renovação do Compromisso dos Jovens Soldados houve a participação do Oficial Regional para Portugal, Capitão Jason Burns, que fez a oração de consagração a Deus para que Ele continue os guiando, cuidando e abençoando a cada dia.

Oramos para que Deus continue dando sabedoria, disposição e dedicação para que de uma forma holística sejamos continuamente agentes de amor e transformação na vida de nossos Jovens Soldados, servindo de apoio para que eles de forma acompanhada possam continuar sua entrega a Deus e a seu compromisso com o Exército de Salvação.

Pode ver mais algumas fotos na página do Facebook do Corpo de Sintra.

fim de semana jovens soldados 2017 fim de semana jovens soldados 2017 fim de semana jovens soldados 2017 fim de semana jovens soldados 2017

Imprimir